Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/05/2009

Carteiras, celulares e bebidas são apreendidos

Durante o show beneficente com a cantora Ivete Sangalo realizado na última quinta-feira, 7, no Estádio Municipal Tenente Carriço, seguranças e policiais militares apreenderam bebidas alcoólicas que estavam sendo comercializadas dentro do estádio para menores de idade. No total foram apreendidas duas garrafas de uísque, copos descartáveis, uma bandeja e algumas mangueiras contendo licor. De acordo com o encarregado da fiscalização de obras e posturas da Prefeitura Municipal de Penápolis, Laércio Aparecido da Silva, os produtos que foram apreendidos não constavam registros nos órgãos de saúde competentes para serem comercializados. “Assim que os seguranças localizaram as bebidas, a pessoa que estava comercializando fugiu em seguida do local”, lembra. O encarregado cita que a apreensão ocorreu dentro do estádio, já que na parte de fora fiscais estavam realizando os procedimentos para que não fosse comercializado nos locais determinados em volta do estádio. “Os materiais apreendidos estão aqui na prefeitura e caso o proprietário não venha num prazo de 72 horas, os mesmos serão incinerados”, admite.

Carteiras e Celulares
A Polícia Militar apreendeu também durante o show cerca de seis carteiras, vários documentos pessoais e aparelhos celulares que estavam abandonados no gramado do estádio. Para o capitão da PM, Deocleciano Borella Júnior, não está descartada a hipótese de que alguns destes objetos possam ser produtos de furto ou que os proprietários tenham perdido durante o show. “Como estávamos num local público e com um grande número de pessoas, muitos acabavam tirando do bolso e ao colocar de volta, deixavam cair no gramado”, garante. Os objetos apreendidos estão no 1º Distrito Policial e as pessoas que perderam algo durante o show, podem estar se dirigindo até a unidade policial. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade