Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2012

Carreta de mamografia retornará para Penápolis em 2013

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Carreta para Mamografia deve retornar a Penápolis entre junho e julho do próximo ano

A carreta para exames de mamografia do Hospital de Câncer de Barretos fará novo atendimento em Penápolis no próximo  ano. O retorno da unidade deverá acontecer entre junho e julho. A previsão foi apurada pelo vereador Hugo Crepaldi (PDT), durante sua visita ao município de Andradina, dia 1º de agosto, onde a carreta realizava atendimento. O pedetista obteve confirmação que o município de Penápolis será o primeiro a ter o retorno do atendimento após  conclusão  da passagem da carreta por todas as cidades da região administrativa de Araçatuba. Hugo Crepaldi também foi informado que a partir de setembro, os exames complementares ao da mamografia na carreta serão feitos em hospital inaugurado pela Fundação Pio XII em Fernandópolis. Atualmente esse atendimento ocorre em Jales.
A carreta de mamografia atende mulheres de 40 a 69 anos.

Próstata
O vereador Hugo Crepaldi  também acompanha cronograma do Hospital de Câncer de Barretos  para realização  em Penápolis, de  exames da próstata, colo do útero , mama e de pele  através de uma das unidades móveis da instituição. O veículo, uma carreta equipada para esse atendimento, poderá chegar à cidade ainda no 2º segundo semestre de 2012. O exame da próstata poderá ser feito gratuitamente pelos homens entre 50 e 69 anos.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para Luan Prata pelo trabalho de evangelização de jovens através da música; Moção de Congratulação às empresas de mototaxi de Penápolis pelo Dia do Mototaxista, em 24 de julho (proposituras do vereador Caíque Rossi) e Moção de Congratulação  para a equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) pelo  notável trabalho com apreensões de produtos ilícitos ( propositura do vereador Ricardinho Castilho). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade