Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/10/2015

Carpinteiro sofre acidente com moto e é preso

DA REPORTAGEM

Um carpinteiro de 27 anos foi preso na noite de domingo (4), no centro de Penápolis, depois de ter sofrido um acidente com sua motocicleta. Ele aparentava estar embriagado e ao ser preso chegou a chutar o vidro da viatura policial. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando receberam a informação de que uma pessoa havia se acidentado de moto na avenida Bento da Cruz. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros também foi acionada ao local, levando o rapaz ao Pronto Socorro para que recebesse atendimento médico. Entretanto, no hospital, ele se negou a ser atendido, sendo que os PMs notaram que ele aparentava estar embriagado. 
O carpinteiro foi convidado para fazer o teste do bafômetro, mas negou, também recusou fornecer sangue para exame de dosagem alcoólica. Diante dos fatos, ele foi levado ao Plantão Policial, mas ao ser colocado a viatura policial chegou a chutar um dos vidros do carro, mas sem causar danos. 
No Plantão ele recebeu voz de prisão em flagrante e teve fiança arbitrada em R$ 1,5 mil para responder em liberdade. Como a quantia não foi paga, ele foi levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade