Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/01/2010

Carnaval 2010: Rei e Rainha serão escolhidos hoje no Sarau “Samba e Poesia”

Penápolis conhecerá ainda hoje, 30, o Rei Momo, Rainha e Princesa do Carnaval Popular 2010. A escolha do Trio de Majestades acontecerá logo mais, às 20h, durante o Sarau “Samba e Poesia”, no Teatro Municipal Maria Tereza Alves Viana. A Entrada é franca e todos devem comparecer a esse evento já tradicional na cidade. O desfile e evoluções dos candidatos à Rei e Rainha do Carnaval serão intercalados com as demais apresentações do Sarau. Ao todo, cinco candidatos se inscreveram para Rei Momo (Roger Francelino dos Santos, Nelito Silva de Oliveira, Marcelo de Oliveira, Luís Antônio de Sena Monteiro e Weslley dos Santos Borges) e cinco para Rainha do Carnaval (Regiane Luzia de Souza Bento, Cristiane Bento da Silva, Kedna Aparecida Cassimiro, Talita Lorena Magalhães de Lima e Dayana Lisboa Rodrigues).  Eles serão avaliados pelo júri técnico que vão dar notas de acordo com o seguinte critério: simpatia, comunicação, postura, elegância, beleza e samba no pé. O resultado do concurso será divulgado ao final das apresentações do Sarau.

Samba e Poesia
De acordo com Luís Colevatti, organizador da programação do evento, o Sarau Samba e Poesia terá diversas atrações carnavalescas para os mais variados públicos. A abertura do Sarau será feita pela Banda Municipal – Corporação Maestro José Ferreira Leite, que na rua em frente ao Teatro, tocará marchinhas e demais músicas de carnaval para o público presente. Também estão confirmadas três esquetes cômicas do Núcleo Municipal de Teatro sobre “Arlequim, Colombina e Pierrot”; muita música com Cleiton Christian e alunos do projeto “Confete, Serpentina, Samba e Alegria”, sob a supervisão do instrutor Bugiga e ainda uma performance de teatro e dança da Escola de Samba Explosão da Folia. “Vale à pena prestigiar esse evento que foi preparado com muito carinho e animação para a chegada do Carnaval 2010”, convidou Colevatti. O Teatro Municipal fica na Rua Manoel Foz, 235, Vila Aparecida. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade