Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/04/2008

Carlos Sampaio: Ziza defende reforma dos sanitários de praça

Detalhes Notícia

O vereador Adalgiso do Nascimento (PMDB), o Ziza, apresentou segunda-feira requerimento em defesa da reforma dos sanitários da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. O local registra péssimo estado de conservação e manutenção.  Ziza informou em seu discurso na Câmara Municipal que já manteve contato com a administração municipal sobre o assunto e que existe previsão de um convênio para a reestruturação do local. Ele também manifestou boa aceitação para proposta sugerida pelo presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (PMDB), de cobrança de pequenas tarifas para a utilização dos sanitários nas praças públicas, cuja arrecadação seria revertida na limpeza constante desses espaços.
O vereador Nardão Sacomani (DEM), criticou que apesar do anúncio da administração municipal sobre a revitalização da Praça Dr. Carlos Sampaio Filho, os sanitários não tiveram melhorias. Além de imundo, o espaço tem torneiras quebradas, encanamento comprometido e fraca iluminação. A reforma dos mesmos sanitários também já foi indicada pelo vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho.

Village
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), indicou a limpeza dos seguintes pontos:  canteiro central do bairro Village,  campo de futebol da EMEF Mário Sabino, no Jardim Tóquio, áreas verdes no Jardim Del Rey e pátio do PAS do Jardim Tóquio. O vereador Roberto Calez (PT), pede a instalação de braço de luz e lâmpada  em poste na Avenida José Milani, no cruzamento com a Rua Irmãos Torrezan, na Chácara de Recreio Mirage. O vereador Tiquinho indicou a limpeza das áreas externa e interna  do campo de futebol do bairro Jardim Del Rey. O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou reparos na pavimentação asfáltica  na esquina da Avenida Mato Grosso com  a Rua Iracema Aymbirê de Camargo, no Jardim Brasília,  limpeza ao redor da Marginal Manoel Soares de Queiroz, do Córrego da Estiva, no  Residencial Santa Leonor e intimação  para limpeza de terrenos no Parque dos Girassóis. O vereador Mauro Olympio (DEM), reiterou pedido para a limpeza, capinação e construção de calçada  no terreno na esquina da Rua Irmãos C. de Oliveira com a Avenida Mato Grosso, na frente da sede da 3ª Idade. O vereador Roberto Calez (PT), indicou a manutenção com máquina niveladora na Rua José Faustino, no Residencial Isabela Caroline. Imprensa/Câmara

Foto: Vereador Ziza disse que administração municipal tem previsão de convênio para reforma dos sanitários  reclamados

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade