Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/05/2011

CAP vence e fica ainda mais próximo do título

DA REPORTAGEM

O Penapolense está ainda mais perto do título do Campeonato Paulista da Série A3. Jogando na manhã de hoje no Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo, contra a Santacrusenze, o CAP mostrou sua superioridade e venceu a partida por 2 a 0, no jogo de ida pela decisão. Com o resultado, o time de Penápolis pode perder por até dois gols de diferença, no jogo de volta, que ainda garante o primeiro título da história do clube.

Com o acesso à série A-2 do Campeonato Paulista de 2012 já garantido, ambas equipes passaram o primeiro tempo todo no ataque, sendo que desperdiçaram muitas oportunidade de abrirem o placar na casa do Santacruzense.

No final do primeiro tempo, o time do CAP se fechou mais e o time da casa criou mais oportunidades de gol, porém, o árbitro encerrou a primeira etapa com o placar se mantendo no 0 a 0.

2º tempo

Com o início da segunda etapa da partida, o CAP se mostrou mais ofensivo durante a partida, mostrando que, naquele momento, possuía um time superior, já que por diversas vezes chegou na cara do gol, mas não conseguia concluir.

O time seguia no ataque quando, aos sete minutos, Biro cobrou falta de longe, e acertou o canto esquerdo do goleiro Carlão, abrindo o placar para o Penapolense. Mesmo com a vitória parcial, o Santacruzense ainda chegava com perigo em alguns lances, mas ainda faltava pontaria na conclusão.

Aos 20 minutos, Felipe Alves, com a bola, foi à linha de fundo e mandou para área. Fio chegou livre de marcação e cabeceou para o fundo do gol. Com o segundo gol do CAP, o time adversário esfriou em campo, não criando mais oportunidades e garantindo a vitória do Penapolense. A próxima, e decisiva partida, acontece em Penápolis, no estádio Tenente Carriço, às 10h00.

FICHA TÉCNICA

Santacruzense 0 x 2 Penapolense

Local: Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima

Assistentes: Luiz Quirino da Costa e Sérvio Antonio Bucioli

Cartões amarelos: Leandrinho (Santacruzense); Zé Marcos, Felipe Alves e Reinaldo (Penapolense)

Cartão vermelho: Leandrinho (Santacruzense)

Gols: Biro aos 7'/2T e Fio aos 20'/2T (Penapolense)

Santacruzense

Carlão; Diogo Avaré (Tom), Vinicius e Rafael Rocha; Leandrinho, Diogo Kachuba, Magno, Washington (Sabará) e Rinaldi; Bily e Neto Mineiro (Régis)

Técnico: Aldo Cavali

Penapolense

Washington; Jailton, Biro e Perez; Niander, Santos, Zé Marcos, Felipe Alves (Romarinho) e Reinaldo; Fio e Luciano Gigante (Rodrigo Biro);

Técnico: Ito Roque

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade