Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/10/2008

Candidatos trocam farpas durante encontro

Detalhes Notícia

Os candidatos João Luís dos Santos, Cláudio Gomes Dias e Ivan Eid Sammarco, trocaram farpas por pelo menos duas oportunidades durante o dia. A primeira ocorreu ainda pela manhã na Funepe. Cláudio e Ivan não teriam gostado de ver os adversários dentro daquele local de votação, na opinião deles, induzindo os eleitores. Para João Luís, seus adversários estariam fazendo o mesmo na EE. "Carlos Sampaio Dias". Coube a Justiça Eleitoral intervir para então ficar acertado que nenhum dos candidatos adentrassem mais às seções eleitorais.
Já a segunda ocorreu à tarde, momentos após João Luís ter acabado de votar. Cláudio e Ivan chegaram e surpreenderam Ricardo Castilho saindo da EE. Marcos Trench. Ainda na portaria os três se cruzaram (Ricardo Castilho já havia deixado o local) e teve início um pequeno entrevero. Ivan e Cláudio reclamaram com o chefe da sessão sobre a permanência do candidato a vice, Ricardo Castilho, dentro da seção. O chefe, entretanto, salientava que não havia recebido nenhum comunicado neste sentido. João Luís, que deixava a escola, obrigatoriamente precisou passar próximo de seus adversários. Enquanto Cláudio e Ivan prosseguiam nas reclamações, João Luís retrucou: "Eu não estou cassado? Para que a preocupação", enquanto deixava a escola. Segundo os reclamantes, a determinação não estava sendo obedecida pelos seus adversários. "Ao chegarmos aqui pudemos notar que Ricardo Castilho saía da escola", reclamou Ivan. (SRF)

Foto: Ivan e Cláudio protestaram contra a presença de Ricardo Castilho na sessão eleitoral

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade