Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/08/2011

Candidatos a estágio na Prefeitura farão provas no domingo

A Prefeitura de Penápolis e o CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) informam que serão aplicadas neste domingo, 14, as provas para os candidatos inscritos no Processo Seletivo Público de Estagiários.
As provas serão aplicadas no período da manhã, às 8h, em duas escolas. Os candidatos do Ensino Médio/Técnico farão a prova na Emef Marcos Trench (Av. Minas Gerais, 961, Vila Fátima). Já os candidatos do Ensino Superior, farão a prova na Emef Casa da Amizade (Av. Goiás, 488-A, Vila América). Os candidatos deverão comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos.
Todos devem estar munidos do comprovante de inscrição, do R.G, ou documento com foto que comprove sua identificação e caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitida a entrada na sala de prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido.
A Prova Objetiva será de caráter classificatório e constará de 25 questões de múltipla escolha com cinco alternativas cada, sendo 15 questões de Língua Portuguesa, 05 questões de Matemática e 05 de Conhecimentos Gerais. A duração da prova será de duas horas. Os testes aplicados e a classificação final são de exclusiva responsabilidade do CIEE.

Resultado
Os gabaritos das provas serão divulgados a partir do dia 16 de agosto, terça-feira, na imprensa local, site da prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e hall do Paço Municipal.  Já a classificação final dos candidatos será divulgada no dia 23 de agosto.
A convocação para preenchimento da vaga será feita pelo Serviço de Recursos Humanos da Prefeitura, conforme necessidade e obedecendo a classificação final obtida pelos candidatos no presente Processo Seletivo.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade