Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/04/2012

Canal 10 Plistv

Detalhes Notícia

Por Toninho Campos

 

Não somos os melhores, nem somos pretensiosos, mas temos um só objetivo, mostrar todas as boas noticias que acontece no cotidiano penapolense.

Hoje somos respeitados na sociedade, pois temos feito um trabalho com seriedade e respeitando sempre todos os meios de comunicação de nossa cidade.

 

Saiba o porquê de a Plistv – Canal 10 é 10!

Quando entra no ar Penápolis é 10!, Jairo Rodrigues, Afrânio Marques e Claudio Almeida batem um papo com personagens importantes da cidade e homenageiam famílias penapolenses que fazem parte da nossa história. O Poder da Palavra de Deus apresenta Rubinho Bertolini que leva aos telespectadores momentos de reflexão, estudos bíblicos e também recebe convidados especiais.

Durval Correia Leite Neto, o Tuca recebe e entrevista penapolenses e empresários que estão empreendendo e bem sucedidos no Penápolis que você merece. Em um espaço aberto à todas as religiões o programa Cristo é a Resposta tem os líderes pastor Moacir e pastor Samuel Luiz que repercutem momentos de fé e oração, revelando a Chave para o Avivamento.

Para quem gosta de se informar sobre as novidades esportivas e discutir sobre futebol assiste o Plis Esporte. Toda a semana Tony Galli e Chicão Toledo recebem André Luiz Balieira e levam até você tudo sobre o esporte local, regional, nacional e internacional com uma visão crítica e bem humorada.

O público feminino conhece os melhores estilos e looks de maquiagem com Lari Prates, que ensina tudo sobre maquiagem para as mulheres se sentirem mais belas e radiantes com o Dicas de Beleza. O programa Artes & Negócios tem a apresentação da jornalista Elissa Moreli que recebe convidados, e realiza entrevistas de todos os seguimentos. O quadro Estar Bem apresenta Raquel Marques e Juliana Castilho, psicólogas que apresentam e discorrem temas de comportamento com relevância para a sociedade. E o quadro Fazendo Arte ensina os melhores artesanatos, com a participação de artesãos de toda a cidade.

Quem encontra em Deus refúgio e louvor acompanha Falando de Jesus com o pastor João Vieira que ministra o evangelho, recebe convidados e grupos musicais com louvores Bíblicos. No programa Água Viva Claudio Almeida recebe a Comunidade Católica de Penápolis.

O informativo Plis Notícias se torna na TV um espaço de utilidade publica para destaques de Penápolis. Jornalismo com entrevistas, reportagens e tudo que acontece de boas notícias na cidade e região. E para quem gosta de se divertir e na frente da TV encontra na atração Nori Music House descontração e agitação. O trio Neto, Jair e Nori mostram tudo que acontece na noite penapolense e também nas baladas regionais. E claro, sem faltar o karaoquê que faz a galera soltar a voz!

E aguardem que vem muitas novidades em nossa programação 2012. A parceria com a radio Zoar FM 107,9mHz permite a TV chegar muito mais longe, pois a programação do canal 10 também está nas ondas sonoras do rádio. E hoje começamos a parceria com o jornal Diário de Penápolis. Motivo de comemoração para a equipe Plis Tv que encontra nesta união valores que serão agregados no trabalho de comunicação.

Agradecemos a confiança ao Diário, um veículo de comunicação com responsabilidade e tradição.

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade