Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/08/2007

Campanha: Sorteados recebem prêmios da promoção Dia da Vovó

Detalhes Notícia

Os quatro prêmios oferecidos pela ACE (Associação Comercial e Empresarial) e Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis) para a promoção Dia da Vovó, sorteados no último dia 30, foram entregues na manhã de ontem aos ganhadores. A entrega aconteceu na sede do Sincomércio.

O serviços gerais José Geraldo dos Anjos, morador do Jardim Morumbi, recebeu uma TV 29 polegadas e um aparelho de DVD, uma vez que dois cupons preenchidos com seu nome foram sorteados. Ele afirmou ter participado com apenas 5 cupons, preenchidos por uma de suas filhas e colocados na urna do Supermercado Amália. “Eu nem sabia que ela havia preenchido no meu nome, soube mesmo só quando recebi a notícia dos prêmios”, revelou José Geraldo, que nunca havia sido contemplado em nenhum outro sorteio.

Também foi depositado na urna do Supermercado Amália um terceiro cupom sorteado, em nome de Marlene Santa Bonasia Pinheiro, residente no bairro Cidade Jardim, e que foi contemplada com uma TV de 29 polegadas. Já Lucimar Aparecida Alves dos Santos, do bairro Village Regina, ganhou um aparelho de DVD com cupom fornecido pela loja São Francisco Comércio de Livros.

Acompanharam a entrega familiares dos ganhadores, além de representantes das duas entidades que promoveram o sorteio, como o presidente do Sincomércio, Miguel Suarez Rodrigues, e a diretora social da ACE, Sumara Maria Rocha. Representantes das lojas cujos cupons foram premiados também compareceram, sendo eles o gerente do Amália, Paulo Luis Alberton e a proprietária da São Francisco Comércio de Livros, Rosiclar Lopes Nogueira Assis.

 

Moto

A próxima campanha do comércio penapolense já está em andamento, com sorteio marcado o dia 15 de agosto. É a promoção comemorativa ao Dia dos Pais, que oferecerá como primeiro prêmio uma moto Honda Pop 100 cilindradas. Os outros dois prêmios são um televisor de 29 polegadas e um aparelho de DVD.

A população já pode conseguir os cupons nos mais de 300 estabelecimentos participantes. A quinta e última promoção deste ano será em comemoração ao Dia das Crianças, em outubro. Os prêmios serão dez bicicletas (2º ao 11º prêmios) e cinco jogos de mesa infantil com quatro cadeiras cada (12º ao 15º prêmio). (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade