Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/02/2015

Calçadista é preso por agredir companheira

DA REPORTAGEM

Um calçadista de 24 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (15), depois de agredir sua esposa, de 22 anos, no bairro de Juritis, distrito de Glicério. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento quando, por volta das 20h, foi acionada a comparecer no imóvel, onde teria ocorrido um desentendimento entre o casal. 
No local, os policiais encontraram a mulher com ferimentos em um dos braços e no supercílio, enquanto que o calçadista tinha lesões nas costas e braços. Questionado sobre o desentendimento, o acusado disse que apenas se defendeu das agressões desferidas pela companheira. O casal foi levado ao pronto-socorro de Penápolis, onde recebeu atendimento médico. Posteriormente foram encaminhados para o Plantão Policial onde, diante dos fatos, o calçadista recebeu voz de prisão em flagrante. O rapaz ainda pagou fiança arbitrada no valor de R$ 800 e foi liberado em seguida. Ele vai responder processo por agressão à companheira.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade