Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/06/2017

Cadê meu nariz? Espetáculo será apresentado hoje na Harume Kubota

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
A peça retrata uma divertida história de amizade e aventura entre um palhaço e uma menina

Neste sábado (03), a diversão estará garantida com o espetáculo teatral “Cadê meu nariz?”. A apresentação acontece às 16h, na escola de período integral Emef “Profª. Harume Kubota da Silva”, no Jardim do Lago. A classificação é livre e não é necessário retirar ingressos antecipadamente.
No espetáculo infantil “Cadê o meu nariz?”, do grupo teatral O que de quê, o público poderá conferir uma divertida história de amizade e aventura entre um palhaço e uma menina. Após vários atrasos, um palhaço é demitido do circo e se vê obrigado a dormir em um banco de praça. Na manhã seguinte ele percebe que algo está faltando: o seu nariz vermelho. 
Uma menina aparece e diz ter visto quem roubou: um cachorro. Os dois decidem sair na busca pelo cão. E em seu caminho aparecerão personagens como um equilibrista, um policial e um adestrador de pulgas e com eles, a dupla reviverá quadros clássicos de circo. 
A atração chega a cidade pelo Circuito Cultural Paulista, um programa do Governo do Estado de São Paulo, realizado por meio de parceria com a Prefeitura de Penápolis e Secretaria Municipal de Cultura. 
O secretário de Cultura, Luiz Colevatti, convida toda população para prestigiar o espetáculo. “É uma atração bastante divertida e voltada ao público de todas as idades. Vale a pena conferir o espetáculo e se divertir durante o fim de semana”, afirma.

SERVIÇO:

Espetáculo“Cadê meu nariz?”
Grupo teatral O que de quê
Data: 03 de junho
Horário: 16h
Local: Emef Harume Kubota (Avenida Regina Célia Bitencourt, 80 - Jardim do Lago)
Classificação livre

Fonte: Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade