Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/06/2012

Caíque Rossi defende construção de Centro Comunitário e mini campo para o bairro Sílvia Covas

O vereador Caíque Rossi (PSD), apresentou anteontem requerimento em defesa da construção de um Centro Comunitário e um mini campo de futebol  do Residencial Sílvia Covas. Ele diz que os benefícios são muito cobrados pela população do bairro para o desenvolvimento de atividades de lazer, cultura e promoção social. “O Residencial Sílvia Covas possui um expressivo número de moradores e muitos interessados em participar de um Centro Comunitário”, diz Caíque Rossi. No requerimento encaminhado à administração municipal, ele questiona a possibilidade e previsão do atendimento com o Centro Comunitário e mini campo.

Semáforo
Caíque Rossi também pediu estudos para a instalação de um semáforo na esquina da Av.  Santa Casa com a Rua Brasil. O vereador relatou que o trecho tem intenso trânsito e em vários horários, principalmente de entrada e saída das escolas, o cruzamento da Av. Santa Casa torna-se bastante demorado.

Placas
Outros pedidos de Caíque Rossi são pela colocação de placas de nomenclatura  e viabilização de serviço dos Correios para o Jardim do Lago 3; melhoria da iluminação pública nas imediações do Hospital Espírita João Marchesi, na Rodovia Arnaldo Covolan; construção de calçamento ao redor da horta comunitária  nas imediações das Avenidas Antonio Veronese e Mato Grosso; substituição das lâmpadas de vapor de mercúrio  por outras de vapor de sódio na Rua Altino Vaz de Mello, em toda sua extensão, priorizando  o trecho entre a Av. Felipe de Freitas e a captação de água no Ribeirão Lajeado; viabilização de uso do retorno após o antigo Posto Churrascão (sentido Penápolis/Araçatuba), na Rodovia Marechal Rondon; fim o acúmulo de água na Av. Adolpho Hecht, entre as Ruas Giácomo Paro e Tiradentes; colocação de bancos na frente da Loja Cacau Show; reparos na Av. Ângelo  Bossa Martines, no Residencial Florença; e construção de cobertura de ligação entre a creche e a Escola Municipal do Jardim Alphaville. Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade