Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/12/2014

Câmara vota obrigatoriedade de divulgação da ouvidoria pública

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Projeto de autoria do vereador Ricardinho Castilho determina divulgação da Ouvidoria do município nas repartições públicas e impressos como IPTU

A Câmara Municipal deve votar nessa segunda-feira projeto de autoria do vereador Ricardinho Castilho (PV), para obrigar a divulgação  do telefone  da Ouvidoria Pública de Penápolis (0800 779 5555).  A matéria determina a medida em todas as repartições  públicas, especialmente  na rede de atendimento à Saúde, obras públicas em construção,  nos carnês do IPTU e em outros impressos de cobrança da administração municipal. “A ouvidoria serve para participação popular  através de denúncias, críticas, sugestões e elogios. Quanto de maior conhecimento da população, maior o resultado”, diz Ricardinho Castilho. 

Agente: Em 2ª e última discussão, a Câmara Municipal vota projeto do Executivo para a regulamentação  do piso federal dos agentes comunitários de Saúde, estabelecido em R$ 1.014,00. Da mesma forma, retorna projeto que classifica como corredor incômodo as áreas  localizadas  na Rua Brasil e Rua Altino Vaz de Mello, entre as Avenidas Rui Barbos e Luiz Osório.
A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e Rádio Difusora (AM-820).

Ecumênico: O vereador Nardão Sacomani (DEM), apresentou requerimento em defesa da construção de um espaço ecumênico  no interior da Santa Casa. “No hospital existe um local para os católicos, uma capela, mas com o aumento  de fiéis de outras religiões, achamos importante  ter um espaço ecumênico por meio de viabilização numa parceria entre a Santa Casa e a prefeitura”, diz o democrata. 

Saúde: O presidente da Câmara Municipal, Caíque Rossi (PSD), pediu a contratação de agentes comunitários de saúde para a Macro de Saúde  do Jardim Planalto. Ele também indicou a melhoria da iluminação pública  nas imediações do campo de malha na frente da Necrópole Municipal Santa  Cruz.

Academia: O vereador Jonas do Povo (PROS), fez indicação para a instalação de academia ao ar livre  no Jardim Esplanada, Residencial Florença, Residencial Santa Leonor, Jardim Del Rey, Jardim do Lago, Jardim Alphaville, Tropical, Jardim Pevi, Jardim Tóquio e Jardim Eldorado.
                                                                                       
Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade