Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/03/2012

CÂMARA: Vereador Caíque Rossi pede revitalização do Parque Aquático

O vereador Caíque Rossi (PSD), voltou a cobrar segunda-feira da administração municipal de Penápolis a realização de diversos cuidados no Parque Aquático Dirceu Gastão dos Santos Peters. O local apresenta descuidos básicos e deteriorações que colocam em risco os seus usuários. Os vestiários enfrentam até  falta de vasos sanitários. Antigas estruturas para essa função têm como apoio apenas a parte onde são colocados os pés. Torneiras, chuveiros e parte de iluminação também estão em situação precária. Já na região das piscinas, existe um grande número de acentuadas deteriorações onde é comum andar descalço com transtornos às pessoas. “Precisamos urgentemente da revitalização do Parque Aquático, um espaço muito importante para lazer e prática de esportes. Foi a partir do Parque Aquático que surgiu o nadador Tiago Teixeira Simão, que hoje integra a seleção brasileira de natação” , discursou Caíque Rossi.

Inglês
Caíque Rossi também reiterou pedido à Secretaria Municipal de Educação para que seja implantada aula de inglês nas escolas municipais de Penápolis.

Servidores
Outros pedidos de Caíque Rossi são pela cessão de novos uniformes aos vigias da prefeitura; fornecimento  de uniformes  aos vigias das guaritas da linha férrea;  aumento do número de coletores de lixo pelo Departamento Autônomo de Água e Esgoto (Daep); manutenção da Rua Ronaldo da Silva, no Jardim Esplanada; melhoria da iluminação  da quadra que envolve a Escola Armelindo Artioli, a creche  e uma área verde sem urbanização no Jardim Del Rey,  da Av. Irmãos Gallinari, no Residencial Village Regina, e da Rua Masahaki Marui, no Jardim Eldorado; informações sobre o processo licitatório  para a creche do bairro Cidade Jardim; melhorias para a horta comunitária  nas proximidades da Macro 3 de Saúde; calçamento  na frente do campo de futebol   na Av. Presidente Getúlio Vargas, conclusão do campo de bocha e malha no Jardim  Eldorado,  e a implantação do projeto Sala do Empreendedor. Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade