Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2008

Câmara: Tiradentes será substituído por Benjamin durante 23 dias

Detalhes Notícia

O vereador Cláudio Tiradentes (PSDB), vai se afastar por  23 dias da Câmara Municipal de Penápolis. Nesse período o tucano deverá ser substituído pelo suplente  de vereador Benjamin Hubner Filho, cuja posse será no dia 25.  O pedido de afastamento  entrará na sessão da próxima segunda-feira.  O afastamento de Tiradentes acontece  para sua recuperação de uma cirurgia feita no último dia 7 em São José do Rio Preto. O procedimento cirúrgico, através do  neurocirurgião  Antonio Spotti, se efetivou para evitar possíveis  complicações após o parlamentar ter passado por  crise de hipertensão. Tiradentes já está em franca recuperação e diz que o afastamento por algumas semanas da Câmara Municipal consiste numa precaução, além de permitir chance a um suplente a participar  dos trabalhos do Legislativo.

Praça
O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, indicou à administração municipal o corte de grama e poda das árvores da Praça Sebastião Nogueira, no Jardim Eldorado e a melhoria  da iluminação pública nas vias públicas nas imediações do mesmo local. O tucano também formalizou pedido para o recapeamento asfáltico  ou tapa-buracos no bairro Cidade Jardim e tapa-buracos  na esquina da Rua Raul Casasco com a Avenida Luiz Rodrigues Manzano, no Portal dos Faveiros. Outra atuação de Tiquinho busca a passagem de máquina motoniveladora nas estradas da Boa Vista e Jacutinga. O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), pediu urgência na recuperação  da ponte que dá acesso à estrada rural Boa Vista.

Semáforo
O presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco (PMDB), indicou a instalação de semáforo nas esquinas da Rua Fernando Ribeiro de Barros com  as Avenidas Bento da Cruz e Olsen. O vereador Tiquinho indicou a colocação de placa em cima dos semáforos da cidade com um número de telefone para contato no caso de defeito do aparelho. O vereador Mauro Olympio (DEM), solicitou a intimação do proprietário de terreno na frente da Associação da 3ª Idade na Avenida Mato Grosso para a limpeza e construção de calçada. O vereador Roberto Calez (PT), indicou a reforma da bacia de escoamento  na esquina da Avenida Augusto Buzembai com a Avenida  Giocondo Verri, no bairro Cidade Jardim. Imprensa/Câmara

Foto: Vereador Cláudio Tiradentes já se recupera bem de cirurgia feita no dia 7

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade