Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/08/2018

Câmara terá ato oficial da Semana Municipal da Família

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal também terá 8 projetos em pauta na sua próxima sessão na segunda-feira

A Câmara Municipal de Penápolis, em parceria com religiosos, realiza em sua sessão segunda-feira,  dia 13, ato  em promoção  da Semana Municipal da Família.  A comemoração, instituída pela lei municipal de nº 2285, de 12 de junho de 2018, aprovada com projeto apresentado pelo vereador Nardão Sacomani (DEM), busca conscientização e maior valorização da importância da família. 

Projetos
Oito projetos de lei estão em pauta para votação da Câmara Municipal.  Do Executivo,  em 2ª e última discussão, retorna matéria de mensagem nº 24, que amplia prazo de afastamento para aposentadoria especial por servidor municipal. Projeto de mensagem nº 37, corrige nomenclatura em área alienada para o Clube de Campo Lago Azul. Pelo projeto de mensagem nº 38, a administração municipal  busca autorização para abertura de crédito adicional pelo Daep, o mesmo ocorrendo com o  projeto de mensagem nº 40. 
De autoria dos vereadores Pr. Bruno Marco e Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), projeto nº 47, ajusta a lei sobre divulgação com antecedência, de mudanças no trânsito. Projeto nº 48, da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD), limita o tempo de isenção na zona azul para veículos de deficientes físicos e idosos. Por último, projeto de nº 49, do vereador Nardão Sacomani (DEM), concede isenção de 6 meses no transporte coletivo para servidoras municipais após  o nascimento de filhos delas. Todos os projetos estão disponibilizados na página - www.camaradepenapolis.sp .gov.br (em sessão plenária). 
A sessão da Câmara, às 20h, terá transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), Rádio Ativa FM (93.5), site, Facebook e Youtube.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade