Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/06/2015

Câmara tem encontro com vereadores da comarca para apoiar Santa Casa

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereadores manifestaram apoio com ações em prol da Santa Casa de Penápolis

A Câmara Municipal de Penápolis promoveu ontem de manhã reunião com vereadores da comarca numa busca de apoio à Santa Casa local. O encontro, de iniciativa do presidente do Legislativo Penapolense, Alexandre Gil (PT), teve a participação dos representantes da administração municipal na nova gestão do hospital,  coronel Daniel Rodrigueiro  e  Renata Cristina Vidal, da presidente do Fundo Social de Solidariedade de Penápolis, Virtudes Martins Fonseca, a Tudinha e vereadores de Alto Alegre, Avanhandava, Barbosa, Braúna, Luiziânia e Penápolis. O grupo obteve informações de várias ações iniciadas desde a intervenção da prefeitura na Santa Casa para o fortalecimento do hospital, referência de atendimento à comarca. Alexandre Gil destaca que os vereadores se comprometeram a apoiar a Santa Casa. Entre as medidas estão ajuda na mobilização da população de cada cidade com promoções em prol da instituição. “Houve manifestação de grande interesse dos vereadores no encontro. Agradecemos o apoio de todos à Santa Casa”, diz Alexandre Gil.
Os vereadores participantes na reunião sobre a Santa Casa foram: Alexandre Gil (Penápolis), Sebastião Alves Pereira ( Luiziânia), Lúcia Ribeiro Marciano Lopes (Barbosa), Cleber José de Araújo (Barbosa), Maicon Subires Ribeiro (Braúna), José Pedro dos Santos (Braúna), Arnaldo Antonio Carlos (Braúna) e Luiz Antonio, o Jacaré (Avanhandava).  
Creche: O Centro  de Educação Infantil Municipal, na Estrada do Mineiro, no Residencial Miguel Barbeiro, terá o nome de Anália Braga Pereira Braz. A homenagem foi aprovada segunda-feira pela Câmara Municipal, através de propositura do vereador Caíque Rossi (PSD). Anália Braga nasceu dia 29 de janeiro  de 1925 em Penápolis. Lecionou em escolas públicas  por mais de 30 anos. Também ministrou aulas de catecismo.
                                                                                             
Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade