Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/11/2006

Câmara: Seminário regional discute desenvolvimento

Dezenas de vereadores, prefeitos e outros agentes políticos participaram ontem do Seminário Alternativas de Desenvolvimento.  O evento foi promovido pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP), Frente Nacional de Vereadores, Câmara Municipal e prefeitura de Penápolis. O prefeito de Lins, Waldemar Sândoli Casadei, fez palestra sobre “Desenvolvimento Regional Sustentado”. O consultor e o gerente do escritório regional do Sebrae de Araçatuba, Ricardo Tortorella e Ricardo Covelo, apresentaram discussão sobre “A Lei Geral das Micros e Pequenas Empresas e as Principais Mudanças no Âmbito Municipal”, e o coordenador da Comissão Tripartite do Estado de São Paulo para a implantação do SISNAMA, Fredmar Correa,  falou sobre “ O Papel dos Poderes Municipais no Trato das Questões Ambientais”.

Entre outras autoridades, o Seminário Alternativas de Desenvolvimento contou com a presença do deputado federal eleito Jorginho Maluly. Os vereadores Carlos Alberto Soares da Silva (PTN) e Roberto Calez (PT), agradecem os patrocinadores para a realização do encontro regional em Penápolis: Retesp, Drogaria Central, Ziza/Edu Veículos, Ferreira Topografia, F&F Estética, Art’Lanches, Sygmaker Plotagens, Luzitana, Marmoraria Mykonos, Ponto Certo do Fabinho, Laboratório Ivan Sammarco, Asperbrás, Campezina, Nossa Caixa e Ministério do Turismo.

 

UVESP

A UVESP – União dos Vereadores do Estado de São Paulo, entidade que completa em 2007 – 30 anos de atividades – é suprapartidária, sem fins lucrativos, cujo trabalho principal é a capacitação de vereadores, através de cursos, seminários, congressos e encontros regionais. Com representação em todas as regiões administrativas do Estado, a entidade tem o apoio de sua principal parceira: a Associação Paulista de Municípios, símbolo principal do movimento municipalista. O Seminário em Penápolis foi o 17º deste ano e deverá chegar a sua 20ª edição. I/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade