Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/11/2010

Câmara: Ricardinho Castilho cobra esclarecimentos ao Daep e Emurpe

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Ricardinho Castilho reiterou pedido de informações do vereador Professor Luís sobre falta de recolhimento de FGTS pela Emurpe

O vereador Ricardinho Castilho (PV), requereu segunda-feira ao Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis (Daep), informações sobre diversas áreas. Ele questiona o número de funcionários do departamento e quantos deles possuem encarregatura e chefia. Também busca esclarecimentos se todos os funcionários registram horários de entrada e saída, através do cartão de ponto ou outro método de controle. Outras informações solicitadas são sobre quantos veículos novos e semi-novos estão parados, como funciona o sistema de varrição de ruas, com relação à entrada e saída de funcionários; razões do corte do pagamento de insalubridade aos funcionários que trabalham no serviço de tratamento de água, quanto é repassado às lotéricas para o recebimento das contas de água e quantos funcionários e chefes trabalham na fábrica de tubos. Ricardinho Castilho também questiona desde quando o emissário do Jardim Santa Terezinha está quebrado e o motivo da falta do seu conserto.

Emurpe
Ricardinho Castilho reiterou pedido de informações do vereador Professor Luís  sobre o FGTS dos funcionários da Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe). Documento elaborado na última sessão questiona se o benefício não está mesmo sendo recolhido e qual o valor da dívida.

Moção
A Câmara Municipal de Penápolis aprovou Moção de Congratulação para o médico Rubens Wohnrath Vasconcelos, do Programa Saúde da Família (PSF), pelo trabalho na Macro 3 de Saúde, Moção de Cogratulação para o promotor de Justiça, Fernando César Burghetti, pelo trabalho realizado, especialmente na área da Saúde, Moção de Congratulação para o Supermercado Luzitana, pela inauguração de sua nova padaria e de uma rotisseria, Moção de Congratulação para o Lions Clube de Penápolis pela comemoração dos 45 anos de fundação, Moção de Congratulação à empresária Miriam Pinheiro pela comemoração dos 24 anos de sua loja, e Moção de Congratulação para Alípio Casarotti e Maura Andréia  Fatori da Silva, funcionários da Asperbras, pelo trabalho de humanização (proposituras do vereador Hugo Tadeu Montanari Crepaldi). Imprensa/Câmara.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade