Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/02/2017

Câmara realiza amanhã primeira sessão ordinária de 2017

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Mesa diretora da Câmara Municipal tem a presidência de Evandro Tervedo (centro), com Pr. Bruno Marco como 1º secretário e Ester (1ª secretária)

Com o fim do recesso na terça-feira (31), a Câmara Municipal de Penápolis inicia às 20h nessa segunda-feira, dia 6, a realização das suas sessões ordinárias semanais. O primeiro encontro deverá ter a participação do prefeito interino Rubinho Bertolini (SD), para explanações sobre a administração municipal.
A pauta do Legislativo não tinha até sexta-feira previsão de votação de projetos. Os vereadores  apresentaram aproximadamente 30 indicações (pedidos de melhorias ao Executivo) para deliberação. A sessão terá transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM 820), internet (www.camara depenapolis.com.br) e TV Câmara. 
Os 13 vereadores eleitos para a 24ª Legislatura da Câmara Municipal são  Adalgiso do Nascimento, o Ziza (PMDB), Pr. Bruno Marco Araújo dos Santos (PSD), Carlos Alberto Soares da Silva, o  “Carlão da Educação” (PPS), Ester Sezalpino Mioto (PSD), Evandro Tervedo Novaes (DEM), Francisco José Mendes, o Tiquinho (PSDB), Ivan Eid Sammarco (PPS), José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD), Júlio César Caetano (PSD), Nardão Sacomani (DEM), Roberto Delfino da Silva (PMDB), Rodolfo Valadão Ambrósio, o”Dr. Rodolfo” (PSD) e Rubens de Médici Bertolini (SD). O 1º suplente do SD, Mauro Olympio, foi empossado vereador dia 19 de janeiro, em substituição a Rubinho Bertolini, eleito presidente da Câmara Municipal para o biênio 2017/2018, tornando-se  prefeito interino do município até a definição de questões eleitorais pela Justiça. O vice-presidente eleito, Evandro Tervedo, exerce a presidência da Câmara Municipal.  O 1º secretário da mesa diretora é o vereador Pr. Bruno Marco e a 2ª secretária, vereadora Ester.

Extraordinárias
A Câmara Municipal aprovou terça-feira, em sessão extraordinária, projeto do Executivo, de parceria entre o município e a Associação Unidos pela Vida  para a execução do programa Casa Abrigo. No mesmo encontro foi aprovado projeto para  renovação  da concessão de uso existente  com a Associação dos Produtores e Vendedores de Leite de Penápolis, sediada no box nº 01 do Centro Empresarial II, na Rua João Fatori. 
Na segunda-feira, dia 30, a Câmara Municipal aprovou projeto de convênio para construção de galerias pluviais na Av. Leandro Ratisbona de Medeiros. Os vereadores não recebem remuneração extra por sessões extraordinárias.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade