Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/11/2016

Câmara pede cuidados para trânsito em esquina da Av. Evanoé de Cunto com R. Augusto Pereira

A Câmara Municipal de Penápolis requereu segunda-feira ao comando da polícia militar informações  sobre o registro de ocorrências de acidentes na esquina da Av. Evanoé  de Cunto com a Rua Augusto Pereira de Moraes.  O levantamento ocorre através do  vereador  Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB), para embasar defesa  de cuidados para o trânsito no local. Segundo o tucano, tem sido crescente o número de acidentes no trecho, inclusive com vítimas.”É necessário estudar possibilidades e ações para proporcionar maior segurança ao trânsito no cruzamento da Av. Ivanoé de Cunto com a Rua Augusto Pereira de Moraes”, considera Tiquinho. No documento encaminhado à Polícia Militar, ele questiona quantas ocorrências de acidentes foram registradas no trecho apontado nos últimos 12 meses, com ou sem vítimas.

Del Rey
Tiquinho também indicou à administração municipal a instalação de tela ou alambrado  atrás das traves com fundo  com a  Rua Antonio  Makassian, no campo de futebol do Jardim Del Rey. “Não existe nenhum dispositivo  que impeça que a bola usada em jogos no local caia nas residências vizinhas, o que traz muitos transtornos, principalmente  de quebra de telhas”, diz o vereador.
Outras indicações de Tiquinho à administração municipal defendem reparos em bueiros Marginal Maria  Chica, na região da Auto Mecânica César; manutenção  da pavimentação asfáltica da Av. Laudelina Teixeira Grigolato, no Residencial Benone Soares de Queiroz e limpeza e substituição de lâmpadas queimadas  na Praça Alto das Brisas.

Dívidas
A Câmara Municipal, por iniciativa do vereador Caíque Rossi (PSD), requereu à prefeitura informações sobre a sua dívida com fornecedores, gastos com a folha de pagamento  dos servidores municipais e ganhos reais da categoria nos últimos 4 anos.

Emurpe
A pedido do vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), a Câmara Municipal requereu esclarecimentos sobre a contratação de consultoria pela Empresa Municipal de Urbanização de Penápolis (Emurpe). A medida questiona desde quando a empresa possui consultor e de que forma houve a contratação; tempo de duração do serviço e custos, área da consultoria e resultados. O mesmo requerimento ainda busca informações se a Emurpe possui diretor administrativo e financeiro.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade