Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/09/2018

Câmara passa a transmitir sessões ao vivo também pelo Youtube

As sessões da Câmara Municipal de Penápolis agora também podem ser assistidas ao vivo com áudio e imagem pelo Youtube. Para o acompanhamento bastar acessar o canal Câmara de Penápolis. O avanço foi viabilizado através de melhorias pelo presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolii (SD). Uma das maiores vantagens na  transmissão pelo Youtube consiste na possibilidade dela ser assistida em ótima qualidade diretamente pelas TVs tipo smart, sem assinaturas e em qualquer lugar  com internet. O formato HD transmitido pela Câmara Municipal oferece expansão para a tela inteira sem perda da qualidade. Além da transmissão ao vivo, o canal da Câmara Municipal no youtube disponibiliza a íntegra das gravações das sessões, audiências públicas, documentários e entrevistas realizadas através da TV Câmara. 
A Câmara Municipal permanece com transmissão ao vivo  pelo Facebook, iniciada no começo do ano passado na gestão do vereador  Evandro Tervedo Novaes (DEM), como presidente interino do Legislativo.
Também continua a transmissão pelo site www.camara depenapolis.sp.gov.br, cujo início foi marcado em gestão de Célio de Oliveira como presidente entre 2001/2004. 
Outra opção de acesso é pela TV a Cabo (canal 14). A TV Câmara foi criada em 2006 pelo então do presidente da Câmara Municipal, Ivan Sammarco. Por rádio, a Câmara Municipal transmite as sessões pela Ativa FM (93.5).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade