Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/12/2012

Câmara Municipal votou 105 projetos em 2012

A Câmara Municipal de Penápolis registrou em 2012 a votação de 105 projetos. Foram  53 proposituras apresentadas pelos vereadores e 52 proposituras de autoria do prefeito João Luís dos Santos (PT). A Câmara Municipal realizou 41 sessões ordinárias e 33 sessões extraordinárias, somando 422 requerimentos, 447 indicações, 104 Moções e 808 ofícios. A tribuna livre, espaço aberto para utilização da população nas sessões legislativas semanais, teve 53 pronunciamentos.  Os vereadores apreciaram 16 relatórios/balancetes da Câmara Municipal, 16 relatórios/balancetes da prefeitura e 13 balancetes do Daep.
O Legislativo teve ainda três audiências públicas sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal ,  uma audiência pública sobre o orçamento do município e uma audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Na parte de solenidades, a Câmara Municipal entregou o título de Cidadão Penapolense para Antonio Cícero Gazola, a Medalha Tiradentes para Marcos Aparecido Rodrigues, o título de Mãe do Ano para Inês dos Santos Domiciano,  a Medalha Ayrton Senna à Equipe PCD de Atletismo/Retesp, o título de Cidadão Penapolense para Dório Sampaio Dias, Certificados de Nomenclaturas de Logradouros, o título de Pai do Ano para Clayton Rossi, o Kuru, o título de Servidor do Ano para Sílvia Mayumi Shinkai de Oliveira, o título de Professor do Ano para Jaqueline Baptista Santos, o título de Cidadão Penapolense para Roberto Rillo Bíscaro  e o título de Cidadão Penapolense para Daisaku Ikeda.
Por sete vezes, a Câmara Municipal recebeu convidados especiais para explanações em suas sessões: prefeito João Luís dos Santos (situação do município), Rodrigo Mesquita Tomé, Rodolfo Mesquita Tomé e Tárcio Apolônio Mesquita Tomé (Dependência Química), Luis Carlos ( Custódio  e Regina Maria Pereira Andreatta ( Soka Gakkai Internacional), Lourival Rodrigues dos Santos e Alexandre Honório  da Silva (coleta seletiva de lixo), Vilson Disposti (Casa do Caminho Ave Cristo), João Antonio Castilho (violência na zona rural), capitão Frascá e capitão Mozar ( violência na zona rural) e o vice-prefeito Ricardo Castilho (transição de governo). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade