Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/06/2015

Câmara Municipal vota amanhã em 1ª discussão LDO de 2016

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal votará projeto que serve de base para o orçamento do município

A Câmara Municipal de Penápolis vota nessa segunda-feira, em 1ª discussão, o projeto da Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2016. Segundo a administração municipal, a matéria teve elaboração  de acordo com o Plano Plurianual  a partir das metas e ações  propostas  nas plenárias  do Orçamento Participativo  e contribuições  do Legislativo.  
A LDO  tem embasamento para o orçamento do município. Os créditos  adicionais suplementares e especiais foram limitados a 20%, salvo   quanto às despesas  com pessoal  e adicionais de emendas parlamentares, convênios ou contratos de repasses pelo Estado e União acrescidos do valor da contrapartida exigida do município.
A LDO do próximo ano dispõe previsão de receita do município em R$ 97 milhões. 

Posse
A Câmara Municipal terá amanhã a posse  do suplente Marcos Rogério Ferreira Pardin, 37 anos, o “Pardin”, em substituição  ao vereador Zeca Monteiro (PT), afastado por 15 dias. O ato será realizado no início da sessão da Câmara Municipal de Penápolis. Zeca Monteiro requereu afastamento do Legislativo para tratar de assuntos particulares com desconto no seu subsídio.
Pardin tornou-se 1º suplente pelo PT na última eleição municipal ao conquistar 462 votos. Desde os 15 anos de vida, trabalha na prestação de serviços e comércio com bicicletaria, na região dos bairros Guanabara,  Formosa e  Santa  Terezinha. Tem expressiva atuação na área esportiva. Liderou ações para  revitalização do campo de futebol do bairro Santa Terezinha (ao lado da antiga sede da Crevisope), anteriormente muito utilizado para atos ilícitos. Conseguiu  com o deputado estadual Roque Barbieri, R$ 130 mil para a implantação de iluminação e alambrado no mesmo espaço, que já teve a efetivação de novos vestiários e tem um quiosque em construção para confraternização dos jogadores e comunidade em geral.
Na atual Legislatura, Pardin é o segundo suplente convocado. Em 2014, o servidor municipal Carlos Alberto Soares da Silva, o “Carlão da Educação” (PPS), substituiu o vereador Nardão Sacomani (DEM),  afastado para cuidados com saúde, de 20 de outubro a 3 de novembro. 
A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela TV Câmara (canal 14/TV a cabo), internet (www.camaradepenapolis.com.br) e Rádio Difusora (AM-820).

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade