Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/04/2016

Câmara Municipal volta a discutir projeto de permuta de áreas

Com votação adiada no dia 4 de abril, projeto do Executivo para permuta  de áreas na região do Parque Industrial e no loteamento Mário Sabino 2, retorna nessa segunda-feira, dia 18, para discussão e votação da Câmara Municipal de Penápolis. O prazo de 3 semanas ocorreu para aprofundamento de estudos e obtenção de mais informações sobre a propositura. A troca  consiste entre 3.266,83 metros quadrados do município no bairro Mário Sabino 2, com 3.790 metros quadrados, na Av. Francisco Colnaghi, região do Parque Industrial, de propriedade de Ênio Bezerra e sua esposa Rosineide Maria Ferracini Bezerra.
O projeto também prevê a afetação como área verde  do terreno  a ser adquirido  pela prefeitura e o contrário com o outro. A administração municipal informou à Câmara Municipal  que  a área a ser recebida pelo município está densamente arborizada com espécies variadas contribuindo como um “cinturão verde” para o Parque Industrial e que  a área a ser repassada deverá ser utilizada na ampliação de empreendimento hoteleiro. O projeto para a permuta está disponibilizado no site da Câmara Municipal (www. camaradepenapolis.com.br). A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela internet, TV Câmara (canal 14/TV a cabo) e Rádio Difusora (AM 820).

Saúde
A Câmara Municipal requereu informações sobre o atendimento para gestantes com exames de ultrassom na Santa Casa. O questionamento é se procede fato de existência de cotas para o serviço à categoria.  O pedido de esclarecimentos do Legislativo ocorre diante de reclamações  de que exames de ultrassom, mesmo agendados, não serem realizados a partir de determinado momento. Outro requerimento aprovado pela Câmara Municipal questiona se procede informação de que houve suspensão de exames de ultrassom na Santa Casa.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade