Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/02/2008

Câmara Municipal retorna com sessões na quarta-feira

Com o fim do recesso parlamentar no dia 31 de janeiro, a Câmara Municipal de Penápolis retoma a realização das sessões ordinárias semanais às 20h nesta quarta-feira.

O encontro, tradicionalmente realizado às segundas-feiras, teve adiamento de amanhã por causa do ponto facultativo do Poder Legislativo no carnaval.

Na primeira sessão da Câmara Municipal em 2008 está em pauta projeto que corrige o número da matrícula do imóvel na lei número 1506 doado pelo município ao governo estadual para a construção da sede do Instituto de Criminalística (IC), antiga reivindicação defendida pelo vereador Nardão Sacomani (DEM).

Além de requerimentos, indicações e discussões gerais de interesse da cidade, a Câmara Municipal ainda poderá contar na sua primeira sessão do ano com a participação do prefeito João Luís dos Santos (PT). O encontro tem transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camaradenapolis.com.br) e TV Câmara (canal 22/TV a cabo).

Os vereadores de Penápolis são Adalgiso do Nascimento (PMDB), o Ziza, Carlos Alberto Soares da Silva, o Carlão da Educação (PDT), Cláudio Tiradentes (PSDB), Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, Ivan Sammarco (PMDB), Jorge Amorim (PSDB), José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), Mauro Olympio (DEM), Nardão Sacomani (DEM), Roberto Calez (PT). A mesa diretora para o biênio 2007/2008 tem Ivan Sammarco - presidente, Nardão Sacomani – 1º secretário  e Roberto Calez – 2º secretário. O vereador Jorge Amorim ocupa a vice-presidência da Câmara Municipal.

As comissões permanentes do Poder Legislativo também  não tiveram  alteração em relação ao ano passado.  A comissão de Justiça e Redação tem  o vereador Adalgiso do Nascimento (presidente) ,   vereador Mauro Olympio (vice-presidente) e  o vereador  Jorge Amorim (membro).

A comissão de Finanças, Tributação e Orçamento tem  o vereador Carlos Alberto Soares da Silva (presidente), vereador Mauro Olympio  (vice-presidente) e o vereador   Roberto Calez  (membro)

A Comissão de Obras, Serviços Públicos e Atividades Privadas tem o vereador Cláudio Tiradentes (presidente), vereador Nardão Sacomani (vice-presidente)  e o vereador Jorge Amorim (membro)

A comissão de Educação, Saúde e Assistência Social tem o vereador Roberto Carlos (presidente), vereador  Francisco José Mendes (vice-presidente) e o vereador Carlos Alberto Soares da Silva ( membro). Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade