Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/04/2014

Câmara Municipal recebe alunos da Escola Luiza Nory

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Projeto Escola na Câmara, de autoria do vereador Caíque Rossi, ganhou destaque regional com cobertura do SBT de Araçatuba

Aproximadamente 60 alunos de duas classes do ensino médio da Escola Estadual Luiza Nory, do Jardim Eldorado,  visitaram terça-feira pela manhã  a Câmara Municipal de Penápolis. 
A atividade ocorreu com o programa Escola na  Câmara, instituído ano passado pelo Legislativo  e  projeto de participação da unidade de ensino. Os estudantes tiveram oportunidade de conhecer toda estrutura e funcionamento da Câmara Municipal. Para grande parte deles, foi a primeira vez a entrada na se de do Legislativo Municipal. Os participantes tiveram ainda oportunidade de tirar dúvidas e debater idéias. Após exibição de um vídeo institucional da Câmara Municipal, o assessor jurídico, Márcio Reis e o presidente do Legislativo, Caíque Rossi (PSD), fizeram palestras e responderam perguntas. O evento teve cobertura do SBT de Araçatuba. As vereadoras Claudete e Lúcia acompanharam a execução do projeto Escola na Câmara para implantá-lo no município de Barbosa. Caíque Rossi destaca que os alunos da Escola Luiza Nory tiveram bastante participação com elaboração de perguntas sobre a Câmara Municipal, fato que tornou o encontro ainda mais positivo. “Agradecemos às professoras, alunos e direção da Escola Luiza Nory pela participação na  Câmara Municipal. Foi uma presença muito  marcante com debates”, considera o presidente da Câmara Municipal. 
O projeto Escola na Câmara foi aprovado pela Câmara Municipal de Penápolis  em 2013 através de projeto elaborado pelo vereador Caíque Rossi em conjunto com a Diretoria de Ensino. O atendimento consiste em ações para conhecimento do funcionamento da Câmara Municipal pelos estudantes através de visitas monitoradas à sede do Legislativo. O programa prevê a apresentação de um vídeo institucional sobre as atribuições e funcionamento da Câmara Municipal, com abertura para perguntas dos visitantes no plenário onde acontecem as sessões legislativas. As escolas interessadas em participar do projeto devem agendar visita com a assessoria de imprensa da Câmara Municipal.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade