Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/03/2014

Câmara Municipal realizará sessão ordinária quinta-feira

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Câmara Municipal transferiu de segunda para quinta-feira a realização da sua próxima sessão

A Câmara Municipal de Penápolis transferiu de segunda para quinta-feira a realização da sua próxima sessão ordinária. O Legislativo terá ponto facultativo na segunda e quarta-feira. A sessão na quinta-feira permanecerá com horário tradicional às 20h. O encontro deverá ter a participação do comandante do Corpo de Bombeiros de Penápolis, sargento João Toshinobu Maeda, convidado por iniciativa do vereador Alexandre Gil (PT), a falar sobre o Fundo Especial do Bombeiro (Febom). Em 2013, o petista levantou discussão sobre a possibilidade da taxa de incêndio ser diminuída à população sem comprometer o trabalho dos bombeiros.

 

Projeto

A Câmara Municipal também votará em 2ª e última discussão projeto apresentado pelo prefeito Célio de Oliveira (PSD) para ajustes no quadro de pessoal da administração municipal. A matéria diminui o número de armador, de 8 para 4 (3 vagas ocupadas), desenhista, de 3 para 1 (uma vaga ocupada) e de assistente de imprensa, de 4 para 2 (1 vaga ocupada). O aumento abrange assistente de almoxarife, de 2 para 3 (3 vagas ocupadas), auxiliar odontológico, de 20 para 25 (25 vagas ocupadas) e jornalista, de 1 para 2 ( 1 vaga ocupada). A sessão da Câmara Municipal começa às 20h com transmissão ao vivo pela Rádio Difusora (AM-820), internet (www.camaradepena polis.com.br) e TV (canal 14 TV a cabo).

 

Taxistas

O vereador Jonas Chamareli, o Jonas do Povo (PROS), requereu à administração municipal informações sobre a falta de desconto no pagamento à vista da taxa de ocupação de solo para os taxistas.

Jonas do Povo também contata o prefeito Célio de Oliveira (PSD), na defesa de assegurar o vale cesta complementar de forma definitiva; reparos nas guias e sarjetas da Av. da Cruz (frente da empresa SOS Acessórios para Móveis), manutenção da pavimentação asfáltica da Rua Antonio Prudêncio, no bairro Cidade Jardim e substituição das lâmpadas de mercúrio por modelo vapor de sódio na Av. Avenida Afonso Giovane da Silva, no bairro Village Regina. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade