Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/08/2015

Câmara Municipal pede programa “Jovens Brasileiros em Ação”

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Presidente da Câmara Municipal, Alexandre Gil, autor do pedido para o programa “Jovens Brasileiros em Ação”

A Câmara Municipal requereu ao coordenador  operacional da Polícia Militar  da Região de Araçatuba, major Marcelo Pereira dos Reis,  informações sobre a possibilidade do programa “Jovens Brasileiros em Ação”, ser realizado  em Penápolis. O atendimento consiste no incentivo da prática da cidadania e da disseminação da formação de liderança juvenil, em parceria entre os governos Federal e Estadual, para manter uma sociedade justa longe das drogas, crime e violência onde o jovem promove os projetos de ação colocando-os na prática. “Recentemente tomamos conhecimento da possibilidade de implantação  desse programa no município de Araçatuba. Tendo em vista a importância  do projeto e o seu alcance social na formação dos jovens penapolenses, solicitamos articulação de esforços  para a implantação do projeto em Penápolis”, diz o presidente da Câmara Municipal.
Alexandre Gil indicou à administração municipal  a melhoria da iluminação da Vila Paulista e da Praça da Igreja Nossa Senhora das Graças, e a promoção da exibição do filme “Cora Coralina – Todas as Vidas”. Verde: O vereador Joaquim da Delegacia (PDT), indicou à administração municipal  a poda das árvores na Av. Bento da Cruz, no trecho entre as Ruas Fernando Ribeiro de Barros e João Antonio de Castilho.
O vereador Caíque Rossi (PSD), indicou a regulamentação por lei municipal, as prerrogativas  ao cargo de motorista de ambulância, com base na lei federal nº 12.998/2014.
O vereador Jonas do Povo (PROS), indicou o recapeamento asfáltico  da Av. Santa Cruz do Avanhandava, no bairro Cecap  e da Av. Getúlio Vargas.
O vereador Nardão Sacomani (DEM), indicou análise de proposta da empresa Catena para consultoria ambiental. 
O vereador Ricardinho Castilho (PV), reiterou pedido para a construção de bacia de escoamento no cruzamento da Rua José Rodrigueiro, Av. Ivanoé de Cunto e Rua Altino Vaz de Mello, na Vila Formosa.

Saúde
O vereador José Santino, o Zezinho Leiteiro (PT), pediu maior rapidez na entrega de guias para a realização  de exames diversos, nas unidades básicas  de Saúde, especialmente  na Macro 1, no Jardim Eldorado.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade