Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/07/2012

Câmara Municipal entregará título de Pai do Ano para Kuru

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Kuru e sua esposa Luciana adotaram uma criança com síndrome de down

A Câmara Municipal de Penápolis realizará solenidade às 20h do dia 10 de agosto para a entrega do título de “Pai do Ano “ a Clayton Rossi, o “Kuru”. A homenagem foi proposta pelo presidente do Legislativo, Nardão Sacomani (DEM). Kuru e sua esposa Luciana Ramos Galinari Rossi, possuem um filho, Alisson, com síndrome de down, adotado  em 2010 em São Paulo. Na época, o menino tinha 5 anos de vida.
Kuru é filho de Dolores Sofia Soares e Aninoel Rossi. Tem dois irmãos: Rosângela e Rogério. Começou a trabalhar aos 12 anos no Calçados Ono, onde permaneceu por aproximadamente 13 anos. Atualmente trabalha no Supermercado Eldorado.

Nomenclaturas
A Câmara Municipal aprovou nomenclaturas para vias de novos bairros da cidade. No Residencial Garden Village, as Ruas 1 e 8 terão o nome de Lázaro Tavares de Souza; a Rua 3, de Paulo Roberto Buranello Harth, a  Rua 4, de Waldemiro Jorge de Mendonça, a Rua 5, de Ali Abucarma, a Rua 6, de Benedicto Falleiros, a Rua 9, de Silas  Sanches Verri, a Rua 10, de Jair Ramos Nogueira e a Rua 11, de Antonia Farezin. A Rua 2, do Residencial  Garden Village, por ser prolongamento da Av. Dib Jorge, também terá o nome de Dib Jorge.
No Jardim Pevi 2, a Rua 4 terá o nome de Mário Benessiuti, a Rua 5, de Walter Azenha Falleiros,  a  Rua  6, de  Maria Fátima Duarte Guarnier, a Rua 7, de Claudionor Torrezan e a Rua 8, de Josephina Sayeg Humsi. A Av. 1 do Jardim Pevi 2, por ser prolongamento da Av. Marginal Winter Alberton , terá o nome de Winter Alberton; a Rua 2, de Lúcia de Carly Ribeiro de Barros, a Rua 3, de Luiz Eduardo Nadai Alberton e a Rua 9, de Elpídio Ribeiro. O Loteamento Portal dos Flamboyans, terá a Rua 1 como Maria de Lourdes Castilho Lima, a Rua 2, como Emygdio Maronna e a Rua 3, como Kanemassa Idemori.
A Estrada PNP 010, com início no entroncamento da Rodovia Assis Chateaubriand com  a Rodovia Arnaldo Covolan, terá o nome de Pedro Farezin; a sede do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente terá o nome de Rosângela Moretti Morangueira, e a área verde na região do Residencial Alto das Brisas, terá o nome de Alto das Brisas. Imprensa/Câmara 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade