Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2016

Câmara manifesta pesar para Chapecó por mortes em acidente aéreo

A Câmara Municipal de Penápolis formalizou Moção de Pesar pelo acidente com 71 mortos no vôo que levava o time da Chapecoense. O manifesto, de iniciativa do vereador Jonas  Chamareli (PSD), teve adesão total dos membros do Legislativo e teve encaminhamento à prefeitura, Câmara de Chapecó e  à Associação Chapecoense de Futebol, com abrangência aos familiares de todas as vítimas da tragédia. “A Câmara Municipal de Penápolis, representando neste enlutado momento toda a população de nossa cidade, se solidariza com nossos irmãos do município de Chapecó/SC, que viram desaparecer repentinamente de seu convívio diário, amigos, parentes, jogadores e membros da comissão técnica e direção da equipe local, além de pessoas da imprensa conhecidas nacionalmente, todas vitimadas pelo trágico acidente aéreo  ocorrido na madrugada do último dia 29 de novembro na Colômbia”, diz parte da Moção de Pesar. “Diante desse infausto acontecimento, que foi uma grande perda para todos nós brasileiros, vimos nos solidarizar com os familiares, funcionários, torcedores e munícipes”, complementa o documento.

Adiamento
A Câmara Municipal adiou na última segunda-feira para  sua próxima sessão, dia 12, a votação de quatro projetos: aprovação das contas da prefeitura relativas ao exercício de 2014, excetuando atos em apartado pendentes de julgamento; autorização para o município dar em concessão de direito real de uso, imóvel ao Clube de Campo Lago Azul;  autorização para compensação  de dívidas recíprocas  entre a administração municipal e Antonio Sanches Soria e esposa, referentes às desapropriações de áreas utilizadas na execução das obras de alargamento para duplicação da estrada vicinal Irmãos Buranello e autorização de pagamento para os agentes comunitários de saúde realizarem a entrega dos carnês de IPTU. Por  unanimidade foi  aprovado projeto para reposição salarial aos funcionários da Câmara Municipal,  a partir de 1º de janeiro de 2017, data-base da categoria. O benefício corresponderá ao índice percentual do IPCA (IBGE), acumulado no período de janeiro a dezembro de 2016.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade