Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/11/2017

Câmara entregará título de Cidadão Penapolense para Everaldo Gomes e José Nalini dia 24

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Sócio-proprietário da Plisved, Everaldo Gomes de Matos (esquerda) e o secretário estadual da Educação, José Renato Nalini, receberão honraria na Câmara Municipal.

A Câmara Municipal realizará solenidade às 20h do dia 24 de novembro para a entrega do título de Cidadão Penapolense ao empresário Everaldo Gomes de Matos, sócio-proprietário da Plisved e ao secretário Estadual de Educação, José Renato Nalini. A concessão da honraria teve aprovação pelo Legislativo  em 2017. O reconhecimento oficial do município para Everaldo foi proposto através de projeto de autoria do vereador José Antonio Ferres Chacon, o “Cabeça” (PSD). Natural de Porto Real do Colégio, o empresário chegou a Penápolis em 1992. Aproximadamente 10 anos depois fundou a Plisved junto com os sócios Ariel Ferreira Neves e Júlio Machado de Oliveira. Atualmente a empresa possui mais de 40 colaboradores e produz na cidade  vedações  num atendimento a várias partes do Brasil e outros países.

Nalini:
O título de Cidadão Penapolense ao secretário estadual da Educação, José Renato Nalini, foi proposto pelo presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini (SD).  O contemplado  nasceu em 24 de dezembro de 1945. Enquanto presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, contribuiu  para a abertura em Penápolis, do Centro Judiciário de Solução de Conflito e Cidadania (CEJUSC) em 2014.  É  jurista,  professor,  escritor, magistrado e político.

Santander: 
A Câmara Municipal de Penápolis recebeu terça-feira, dia 7, André Luís Corrêa , da área institucional do Santander  e o gerente geral da agência local, José Luiz. O encontro foi motivado  pela Moção de Repúdio,  aprovada pelo Legislativo,  dia 16 de outubro, por iniciativa da vereadora Ester Sezalpino Mioto (PSD),  ao Santander Cultural e ao Museu de Arte de Moderna de São Paulo (MAM), por exposição de obras e apresentações, incluindo temas como canibalismo, apologia à pedofilia, zoofilia e interação de criança com um homem nu. O Santander formalizou retratação e pedido de desculpas pelo fato. A instituição afirmou que a exposição, formada por 265 obras de artes, produzidas por renomados artistas brasileiros, teve objetivo  de promover reflexões sobre as diferenças de gênero, raça ou religião e não qualquer ação negativa. Os representantes do banco foram recepcionados pelo presidente da Câmara Municipal, Rubinho Bertolini, vereadora Ester e vereador Júlio Caetano (PSD). Imprensa/Câmara  

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade