Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/04/2015

Câmara entregará hoje Medalha Tiradentes ao policial Deivis Sonsino

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
PM Deivis (esquerda), ao lado do seu parceiro na Rocam, PM Fábio Machi

A  Câmara Municipal de Penápolis realiza  solenidade às20h de hoje para a entrega da Medalha Tiradentes ao policial militar  Deivis da Silva Sonsino. A escolha para a homenagem foi definida pelo Conselho Comunitário de Segurança (Conseg)), com escolha entre proposituras apresentadas pelas polícias da cidade. Deivis integra a Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), junto com o PM Fábio Machi.  Formou-se  em setembro de 2002 pela Escola de Soldados de Piracaciba. Já trabalhou em Tirapina, Brotas e Glicério. Atua desde 2008 pela PM  em Penápolis.
A Medalha Tiradentes teve instituição pela Câmara Municipal em 2009 com a aprovação de projeto de autoria do vereador Joaquim Soares da Silva, o Joaquim da Delegacia (PDT), numa forma de valorização e reconhecimento  aos policiais. A homenagem contemplou o 1º Sargento PM José Carlos de Oliveira, em 2010, o escrivão da Polícia Civil, Romualdo Benedito Novaes, em 2011, o 2º sargento do Corpo de Bombeiros, Marcos Aparecido Rodrigues, em 2012, o cabo da Polícia Rodoviária, Vagner Freire, em 2013 e o policial  ambiental  sargento Ronaldo Lazzari Magaine, em 2014.

Mãe
A professora aposentada Laide Torres Paro, conhecida como “Dona Laide”, receberá o título de “Mãe do Ano” em 2015. A homenagem foi proposta  pelo presidente da Câmara Municipal de Penápolis, Alexandre Gil (PT), com aprovação por unanimidade do Legislativo. A solenidade da entrega da honraria ocorrerá às 20h do dia 8 de maio. 
Casada com Antonio Paro há 60 anos, Dona Laide tem seis filhos: todos com nascimento em parto normal: Sandra Maria, Pedro Luiz, José Roberto, Tânia Maria, Jaqueline Maria e Antonio Joaquim. Por 32 anos dedicou-se à alfabetização de grande quantidade de aluno. Participa do Lions Club há aproximadamente 50 anos. 

Esporte
A Câmara Municipal de Penápolis aprovou a concessão da Medalha Ayrton Senna para o esportista Paulo Henrique Castelleone Sanches, atual secretário municipal de Esportes. A homenagem foi proposta pelo vereador Jonas do Povo (PROS). A solenidade deverá ser realizada ás 20h no dia 29 de maio.
A Medalha Ayrton Senna foi instituída pela Câmara Municipal de Penápolis através de projeto do vereador Jorge Amorim, aprovado no dia 10 de setembro de 2007, para incentivar e valorizar esportistas, clubes e patrocinadores.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade