Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/11/2014

Câmara aprova Moção de Repúdio para operadoras de celular

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Operadoras Claro, TIM e Vivo causam várias reclamações por péssimo atendimento em Penápolis

A Câmara Municipal de Penápolis aprovou segunda-feira Moção de Repúdio às operadoras de telefonia celular  Claro, Vivo e Tim pela péssima qualidade de atendimento na cidade. A medida, liderada pelo vereador Fábio Pereira da Silva, o Fabinho (PSDB), tem apoio de todos os membros do Legislativo. O manifesto foi encaminhado também à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel). O repúdio abrange a falta de qualidade do sinal de celular e na comercialização de produtos, como indisponibilidade  de venda de créditos  nos pontos credenciados. “Não é de hoje que a população de Penápolis, em todas as regiões, algumas de maneira mais grave e outras com menos intensidade, vem sofrendo com o descaso das operadoras de telefonia celular que atuam na cidade, notadamente  Claro, Vivo e Tim”, diz parte da Moção de Repúdio. O documento aponta que é praticamente impossível realizar ou receber ligações  da Claro, Vivo e Tim em várias regiões de Penápolis. “O que percebemos ao longo do tempo é que após a chegada dessas empresas não houve investimentos nas torres ou sistemas operacionais,  ficando o serviço ineficiente  e sem resolutividade”, consideram os vereadores.

FPM
A Câmara Municipal aprovou Moção de  Apoio à proposta para a elevação do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), de 23,5% para 24,5% (propositura do vereador Jonas do Povo).

AME
Por iniciativa do vereador Zeca Monteiro (PT), a Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação ao governador Geraldo Alckmin (PSDB), ao  Diretor Regional de Saúde de Araçatuba, Sílvio César Santos Órfão,  ao secretário estadual de Saúde, David Everson Uip e ao prefeito Célio de Oliveira (PSD), pelo anúncio da conquista  de uma unidade do AME  Mais (cirurgia de média complexidade) para Penápolis.

MIS
A Câmara Municipal também aprovou Moção de Congratulação ao governo Geraldo Alckmin  pelo desenvolvimento  do projeto Pontos Mis, parceria da Secretaria do Estado da Cultura e Museus  da Imagem e do Som para exibição de filmes e realização de oficinas informativas/formativas gratuitas, com inclusão de Penápolis (propositura do vereador Lucas Casella). 

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade