Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/06/2007

Bruno Covas acompanha prefeito em audiência

O deputado estadual Bruno Covas (PSDB) acompanhou o prefeito de Penápolis João Luís dos Santos (PT) em audiência na Secretaria Estadual de Habitação. Foram recebidos pelo Secretário Adjunto, Dr. Ulrich Hoffmann e pelo assessor especial da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Rubens Chenin.

Na reunião, o prefeito João Luis apresentou os seguintes pleitos: urbanização completa com asfalto e praças do Residencial Sílvia Covas e São Francisco; centros comunitários e urbanização das praças e logradouros dos conjuntos habitacionais financiados pela CDHU; novo projeto para construção de casas populares e projeto visando a reforma de casas em situação de risco. Cada um dos pleitos foi apresentado com suas respectivas justificativas.

O secretário Hoffmann considerou que os pleitos apresentados são legítimos, sendo que alguns já deveriam ter sido atendidos faz muito tempo. “São solicitações exeqüíveis, uma vez que é obrigação da Secretaria de Habitação propiciar a melhoria da qualidade dos mutuários em seu local de moradia, especialmente quando estes mutuários são contribuintes diretos da CDHU”, disse Hoffmann.

O deputado Bruno Covas acrescentou que há um histórico compromisso do Governo do Estado para com os conjuntos habitacionais de Penápolis, merecendo o atendimento o mais rápido possível das reivindicações apresentadas. “Solicito o empenho especial para atendimento da comunidade penapolense”, declarou Covas.

Para o prefeito João Luís, trata-se de uma questão de justiça social dotar o Residencial Sílvia Covas e o São Francisco de toda infra-estrutura básica. “Os moradores aguardam esse benefício. Agradeço o apoio do deputado Bruno Covas, empenhado em colaborar com a nossa municipalidade, e o secretário Ulrich Hoffmann pela compreensão e disposição de colaborar”.

Técnicos da CDHU e da Secretaria de Habitação estarão visitando Penápolis para acompanhamento dos projetos solicitados. A Prefeitura também vai elaborar projetos visando dotar os conjuntos habitacionais financiados pela CDHU de urbanização das praças.Secom - PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade