Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/04/2015

Brincar de Tudo no bairro Santa Terezinha é sucesso de público

Secom-PMP
Detalhes Notícia

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realizou na manhã de domingo, 26, o projeto “Brincar de Tudo” com a comunidade da Vila Santa Terezinha e bairros adjacentes. Pessoas de todas as idades prestigiaram o evento que garantiu uma programação voltada para crianças, jovens, adultos e idosos. 
Durante a realização do evento, o salão e a praça em frente à igreja estiveram repletos de pessoas que aproveitaram a oportunidade para se divertir em uma manhã com muitas brincadeiras, jogos, recreação e Dia da Beleza. 
A Banda Municipal “Maestro José Ferreira Leite” se apresentou para a comunidade presente. A garotada se divertiu com a atividade sensação do momento, o Slackline, além de jogos de vôlei, bola ao cesto, futebol, dominó gigante, jogo da velha, amarelinha, oficina de material reciclável, futebol de botão, tênis de mesa, desenhos com giz de cera e lápis de cor, xadrez. Também teve apresentação da Little League Baseball. 
O projeto ainda ofereceu um Dia de Beleza, com corte de cabelo, escova e chapinha, feito pelos alunos do IMP – Instituto Municipal de Profissões. Além disso, os participantes puderam fazer o testes de glicemia, aferição da pressão arterial e orientações sobre saúde bucal. 
O evento conta com o apoio das Secretarias de Saúde, Educação, Cultura, do IMP e do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). 

Confira mais fotos do Brincar de Tudo na Vila Santa Terezinha no jornal impresso.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade