Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/05/2016

Briga e agressão termina com duas pessoas presas

DA REPORTAGEM

Uma briga em uma residência no Jardim Ipê, em Penápolis, terminou com a prisão de um vigilante de 42 anos e um autônomo de 38. Eles se envolveram em uma briga que resultou ainda em um homem de 43 anos ferido na cabeça.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os envolvidos estavam em uma residência quando uma briga entre eles se iniciou, entretanto, o motivo não foi divulgado. Na ação, o autônomo se apoderou de uma barra de ferro e golpeou o homem de 43 na cabeça, mas ele também acabou ferido no abdômen por golpes de canivete dado pelo vigilante. A Polícia Militar foi acionada ao local, e levou o homem golpeado na cabeça ao Pronto Socorro de Penápolis, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Por conta dos ferimentos, ele precisou ser encaminhado à Santa Casa de Araçatuba. A assessoria do hospital informou que ele sofreu uma lesão moderada na parte frontal do crânio e passaria por cirurgia, sendo seu estado de saúde considerado como estável. Já o autônomo, ferido com o canivete, também recebeu os primeiros atendimentos no Pronto Socorro e foi submetido à cirurgia na Santa Casa de Penápolis. Seu estado de saúde não foi divulgado, entretanto, a assessoria de imprensa do hospital informou que ele permanecia na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Enquanto esteve na residência onde ocorreram as agressões, policiais militares detiveram o vigilante, que sofreu apenas fermentos leves. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado responsável determinou ainda a prisão do autônomo. Mesmo permanecendo no hospital, ele está sob escolta policial e será encaminhado para a Cadeia local quando receber alta médica.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade