Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/05/2007

Braz é promovido a major e transferido para Rio Preto

Detalhes Notícia

O comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Penápolis, Wilson Carlos Braz, foi promovido da patente de capitão, para major e simultaneamente transferido de Penápolis, para São José do Rio Preto, onde será responsável pelo subcomando. A confirmação da promoção foi publicada ontem no Diário Oficial e, pelas previsões, a classificação deverá acontecer em um prazo máximo de 10 dias. Além de Rio Preto, Braz ficará responsável pelo policiamento de Andradina. Seu lugar, em Penápolis, deverá ser ocupado pelo capitão Paulo Augusto Motooka, de Araçatuba. Apesar da transferência, a princípio Braz destacou que deverá permanecer residindo em Penápolis. Casado com Sônia Erci Munhoz Braz, o casal tem o filho Renan, de 11 anos.

Braz permaneceu no comando em Penápolis por 10 anos e ontem, já em tom de despedida, aproveitou para agradecer pelo apoio da imprensa, dos policiais militares e civil e das autoridades por enquanto esteve em Penápolis. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade