Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/12/2015

Brasília: Vereador apresenta novas pedidos para deputados federais

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Em encontro com o deputado federal Fausto Pinato, vereador Jonas do Povo pediu duas ambulâncias para Penápolis

Novas reivindicações nas áreas da saúde, transporte e infraestrutura foram formalizadas na semana passada pelo vereador Jonas do Povo (PROS), em benefício ao município de Penápolis. Os pedidos são defendidos na esfera do governo federal e tiveram entrega formalizada em viagem na semana passada pelo parlamentar a Brasília. Jonas do Povo tenta viabilizar duas ambulâncias com o deputado federal Fausto Pinato, um microônibus  com o deputado federal Herculano Passos, R$ 200 mil para recapeamento asfáltico  com o deputado federal Tiririca. Já com o ministro das Cidades, Gilberto Kassab, o vereador solicitou casas populares, através do programa “Minha Casa, Minha Vida”. “Tivemos uma boa receptividade nos encontros em Brasília, o que traz  otimismo para atendimento”, diz Jonas do Povo.

Placas
O vereador Jonas do Povo continua ajudando a promover o projeto “Placas de Ruas”, criado em Penápolis através de projeto de sua autoria. A iniciativa já possibilitou a instalação de aproximadamente 500 novas placas na cidade, abrangendo praticamente todas as regiões do perímetro urbano. Quem tiver interesse em colaborar deve procurar a Secretaria Municipal de Governo e Gerência da Cidade, pelo telefone 3654 2502. Os patrocinadores têm o nome divulgado nas placas.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade