Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/09/2016

Braúna: Homem é preso após ameaçar mulher com faca

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 42 anos foi preso em flagrante na tarde de domingo (24) acusado de ameaçar sua companheira, uma empregada doméstica de 36 anos, durante uma briga do casal ocorrida no bairro Vila Nova, em Braúna. Ele a ameaçava com uma faca quando foi preso.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais de Braúna realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 13h00, quando receberam a informação de que estaria ocorrendo uma briga de casal no citado bairro.
Ao chegar, os policiais se depararam com o acusado bastante alterado e em posse de uma faca. Em todo o momento ele ameaçava sua companheira, dizendo que a mataria. Os policiais conseguiram tirar a faca do lavrador e imobilizá-lo. Na ação, o rapaz ainda proferia ameaças contra a mulher, dizendo que a mátria de qualquer jeito em outra oportunidade.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a Delegacia de Braúna para prestar mais esclarecimentos.
Consta ainda no BO, que o homem voltou a proferir novas ameaças contra a mulher. O delegado responsável arbitrou fiança de R$ 1,2 mil para que o acusado pudesse responder o processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, o rapaz foi ouvido e levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A faca que ele usava para ameaçar a mulher foi apreendida e encaminhada para averiguação.
Apesar da ação, ninguém se feriu.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade