Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/01/2021

Birigui decreta luto oficial pela morte do locutor de rodeio Júlio César Silva Boato

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Biriguiense, Boato levou o nome da cidade para várias regiões do País; morreu sexta-feira, aos 42 anos, vítima de um câncer

O prefeito de Birigui, Leandro Maffeis (PSL), decretou luto oficial no município de três dias pelo falecimento do locutor de rodeio Júlio César Silva Boato ocorrido na sexta-feira (08).
Boato morreu aos 42 anos vítima de um câncer. Ele estava internado no Hospital de Amor em Barretos, onde fazia tratamento.
O decreto 6.814/2021 foi publicado no mesmo dia (08) em edição extra do Diário Oficial do município.
Biriguiense, Boato levou o nome da cidade para várias regiões do País por conta da sua paixão pelos rodeios. Sua história no ramo começou aos 17 anos, no rodeio de Brejo Alegre, onde fez sua primeira locução. Ele também atuou como salva-vidas dentro das arenas e foi peão de boiadeiro.
“Hoje [sexta-feira] perdemos um brilhante profissional dos rodeios. Júlio César foi um exemplo sério e competente no setor de locução. Ele fez muito sucesso, ganhando diversos prêmios, sendo considerado um dos melhores locutores do Brasil”, comentou Maffeis. “Meus sentimentos a todos os familiares e amigos”, completou.

(Com informações da A/I Prefeitura de Birigui)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade