Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/05/2015

Bibliotecas realizam semanalmente a “Ciranda da Leitura”

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia

As Bibliotecas Municipais “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” e “Prof. Jayme Monteiro” iniciam amanhã, dia 08, o Projeto “Ciranda da Leitura”, que será realizado toda sexta-feira, aberto à participação do público de todas as idades. Não é necessário fazer inscrição antecipada, basta comparecer na Biblioteca no horário indicado. 
O Projeto Ciranda da Leitura será realizado na Biblioteca “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” no período da manhã, das 9h às 10h. Na parte da tarde, o projeto acontecerá na Biblioteca “Prof. Jayme Monteiro”, das 14h às 15h. Todos estão convidados. 
O projeto idealizado pelas Bibliotecas pretende estimular o hábito da leitura na comunidade penapolense, abrindo para a participação de crianças, jovens, adultos e idosos, atendendo o público espontâneo, toda sexta-feira. 
O Ciranda da Leitura será coordenado pela monitora educacional Delva Parpinelli, e contará com diversas atividades para o público, como contação de histórias, músicas, leitura mediada, roda de leitura e indicação de livros para conhecimento do acervo das bibliotecas. As atividades serão realizadas de acordo com a faixa etária do público espontâneo.  
Excepcionalmente nesta sexta-feira, dia 08 de maio, o Ciranda da Leitura acontecerá apenas no período da tarde, na Biblioteca Jayme Monteiro. Nas próximas sextas-feiras, o projeto será realizado normalmente, nos períodos da manhã e tarde. 

Serviço
A Biblioteca Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” fica localizada na rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333 - Centro; e a Biblioteca “Prof. Jayme Monteiro” fica na rua Ivanoé de Cunto, 326 - Vila Formosa. Escolas e demais grupos numerosos podem agendar participação pelos telefones (18) 3652-5691 ou (18) 3653-4400.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade