Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/07/2019

Biblioteca inscreve para curso de informática na 3ª idade

A Biblioteca Pública Municipal “Prof. Fausto Ribeiro de Barros” da Secretaria Municipal de Educação está com inscrições abertas para interessados em participar do curso de conhecimentos básicos em informática, destinado aos maiores de 60 anos. 
As pessoas interessadas devem procurar a unidade (rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333 - Centro), levando documento de identidade. O curso é gratuito e oferece 24 vagas. As turmas serão divididas em dois horário, manhã e tarde. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, às 09h e às 13h30, nos computadores disponíveis na Biblioteca. 
Segundo o encarregado da biblioteca municipal, Rafael Freitas, as turmas serão formadas de acordo com a demanda. “Atualmente estamos com seis terminais disponíveis para ensinar as pessoas da terceira idade. Faremos um cadastro de todos os interessados, e à medida que as turmas forem concluindo o curso os demais interessados serão chamados”, explicou.
“Lembrando que esta é uma ótima oportunidade para o idoso entrar em contato com a tecnologia, aprendendo noções básicas de como utilizar um computador. A inclusão digital já se tornou parte da rotina de pessoas em todos os lugares mundo. A nossa ideia é oferecer aos idosos, noções básicas para que eles possam lidar mais facilmente com essa tecnologia”, destacou o encarregado.
Para outras informações os interessados podem entrar em contato com a biblioteca através do telefone 3652-5691 ou comparecer diretamente na unidade, localizada na Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, 333 – Centro.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade