Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/11/2020

Bebê de 7 meses tem 70% do corpo queimado em incêndio

DA REDAÇÃO

Um bebê de 7 meses de vida foi internado na Santa Casa de Araçatuba (SP) nesta terça-feira (17), com queimaduras em 70% do corpo. Ele se feriu durante incêndio na casa dele, no Jardim do Trevo.
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, as queimaduras no corpo da criança são de 2.º grau e ela foi levada direto para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) neonatal, onde foi intubada.
O estado de saúde era considerado estável e às 16h30 já havia sido autorizada a transferência para um hospital especializado em tratamento de queimados, em Catanduva.

Fogo
O incêndio na residência onde o bebê reside teria começado em um sofá. A mãe e um irmão da vítima, ainda criança, também estavam no imóvel. O bebê estaria em um berço atingido pelas chamas.
A mulher e a outra criança, que não tiveram as idades informadas, também foram levadas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não há informações sobre possíveis ferimentos sofridos por elas. 

(Com Lázaro Jr. Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade