Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/10/2011

Barbosa é contemplada com Construção de uma nova Creche através do Programa Proinfância

Divulgação
Detalhes Notícia
Com objetivo de promover uma educação de qualidade para as crianças de Barbosa, a obra de construção da Creche está em pleno andamento

DA REDAÇÃO

 

Buscando afirmar a importância de se promover uma educação de qualidade para todas as crianças, a atual administração do município de Barbosa – SP, aderiu ao Programa Nacional de Reestruturação e Aquisição de Equipamentos da Rede Escolar Pública de Educação Infantil – Proinfância e foi contemplado com a construção de uma nova creche pelo projeto padrão disponibilizado pelo Ministério da Educação. A unidade escolar tem capacidade de atendimento para 120 (cento e vinte) crianças na faixa etária de 0 a 3 anos de idade em período integral. Segundo a Dirigente Municipal de Educação, Senhora Maria de Fátima de L. Borges, o programa não é apenas de construção de uma nova unidade escolar, mas sim de reformulação da Educação Infantil Municipal. Mas como o avanço da Educação não se faz apenas no campo físico, o prefeito Mario de Souza lima, prima qualidade do ensino no município já estão sendo ações de qualificação e aperfeiçoamento para docentes e profissionais que atuarão na nova creche. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade