Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/11/2008

Bandidos usam paus e correntes para roubar

Quatro bandidos, provavelmente adolescentes, utilizando de pedaços de paus e correntes presas a cadeados, e ainda insinuando estarem armados, roubaram por volta das 23h45 de sexta-feira quatro adolescentes com idades entre 14 e 15 anos. O assalto ocorreu na esquina da avenida Antônio Define com a rua Augusto Pereira de Moraes, no centro da cidade. As vítimas contaram que caminhavam pelo local quando surgiram os ladrões que imediatamente anunciaram o assalto. Obedecendo às ordens recebidas os adolescentes entregaram bonés, um aparelho celular e pares de tênis. Os ladrões fugiram em seguida. Os policiais militares foram acionados e conseguiram deter um dos acusados, um adolescente de 14 anos, que estava de posse de um boné de uma das vítimas. Os demais haviam fugido. Uma arma, próxima a um tênis foi apreendida pelos policiais. (SRF)

Tentativa de roubo

Em outra ocorrência os policiais militares detiveram dois acusados de terem rendido um aposentado de 52 anos e roubado dele R$ 45,00 e dois cartões telefônicos. Por falta de prova ambos foram liberados. O ataque teria ocorrido ontem por volta das 03h10 na esquina da avenida Rui Barbosa com a rua Mário Sabino. Segundo o aposentado, que teve o nome preservado por questão de segurança, enquanto um dos marginais lhe aplicou uma 'gravata' o outro se apossou do dinheiro e cartões que estavam em um de seus bolsos. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade