Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/10/2009

Bandidos invadem estabelecimentos em assaltos

Bandidos armados invadiram na noite de sexta-feira dois estabelecimentos comerciais em assaltos que ocorreram simultaneamente entre às 19h10 e 19h28. Nos dois casos os assaltantes utilizaram capacetes de motoqueiro para manterem as faces escondidas visando dificultar uma possível identificação. Por questão de segurança os nomes das vítimas foram preservados. O primeiro crime ocorreu na Vila Aparecida e teve como vítima um comerciante de 49 anos. Tomando por base as declarações da vítima aos policiais, por volta das 19h10 uma moto vermelha, provavelmente uma Honda Titan, com dois ocupantes parou próxima ao bar e um dos marginais, mantendo o equipamento na cabeça adentrou ao imóvel e sacou um revólver. Simultaneamente o desconhecido ordenou que o dinheiro fosse entregue, fazendo com que o proprietário entregasse a carteira que carregava no bolso contendo uma certa quantia em dinheiro e documentos pessoais. Não contente com o valor o bandido passou a agredir a vítima com coronhadas que lhe atingiram o peito e ombro. Desconfiados de que o comerciante havia mesmo entregue tudo o que possuía os invasores fugiram. Já o segundo roubo ocorreu às 19h28 no Jardim Tropical e o alvo foi uma comerciante de 45 anos. Conforme o que foi apurado pelos policiais um bandido com o capacete de moto na cabeça e uma arma em punho entrou em uma mercearia e após apontar para a vítima anunciou que se tratava de um assalto. A mulher entregou aproximadamente R$ 150,00 em dinheiro e o invasor fugiu na garupa de uma moto de um comparsa que dava cobertura do lado de fora do imóvel. (SRF)

Prudentino é detido por tráfico

Um adolescente de 16 anos, morador de Presidente Prudente, foi detido ontem à 00h05 quando tentava comercializar entorpecentes nas proximidades da Associação Renascer da Terceira Idade. Com ele foram encontradas 23 porções de cocaína e R$ 7,00, que foram apreendidos. Policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o menor de idade e este, ao perceber a aproximação da viatura, tentou se desfazer dos papelotes da droga. Os policiais, entretanto, viram quando ele dispensava o material e realizaram a abordagem. Quando verificaram o que tinha tentado se desfazer os policiais constataram que se tratava de entorpecente. Detido ele confessou que havia chegado quinta-feira a Penápolis, dormido nas ruas e que pretendia vender a droga que recebera de um primo em sua cidade de origem. Devido à gravidade da ocorrência e também pelo fato do acusado não ter nenhum parente em Penápolis foi determinado que permanecesse apreendido para apresentação ontem ao Plantão Judiciário. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade