Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/07/2019

Bandidos armados e encapuzados assaltam mercado

Imagem/Reprodução Vídeo WhatsApp
Detalhes Notícia
Imagens do circuito de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que um dos bandidos, armado e encapuzado, arranca o celular de uma das vítimas

DA REPORTAGEM

Dois bandidos armados e encapuzados invadiram e roubaram um mercado que fica na Vila Formosa, em Penápolis, na noite de sábado (20). Do local os bandidos levaram R$ 800 e o celular de um cliente que estava no estabelecimento.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima, uma comerciante de 52 anos, disse para a polícia que estava em seu estabelecimento, por volta das 19h15, quando surgiram dois bandidos armados e encapuzados, anunciando ao assalto. Na ação, eles exigiram o dinheiro do mercado, ameaçando de morte a vítima. No local também estava um cliente, que foi abordado pelos bandidos. Com medo, a comerciante entregou aos marginais R$ 800 em dinheiro, sendo que eles ainda levaram seu celular e do cliente que estava no local.
Assim que pegaram o dinheiro e os telefones, eles entraram em um veículo que estava estacionado em uma rua próxima, e fugiram tomado rumo desconhecido.

Imagens
O estabelecimento possui câmeras de segurança que registraram o momento do assalto. As imagens foram espalhadas pela internet. Nelas é possível ver o momento em que um dos bandidos, chega ao estabelecimento com uma arma em mãos e toma o aparelho celular da comerciante. Neste momento, outro homem encapuzado chega, também armado, e vai até o caixa para pegar o dinheiro. Enquanto um dos bandidos continuava mexendo na caixa registradora do mercado buscando mais dinheiro, o outro bandido ordena para que a comerciante vá para outro setor do estabelecimento para pegar mais dinheiro. Depois de mais alguns instantes, as imagens mostram os bandidos deixando o local.

Celular
O cliente, de 44 anos, que estava na loja e que teve seu aparelho levado pelos bandidos, contou que possui um dispositivo de localização do celular e que após o roubo, ativou o aplicativo, que passou a indicar que o aparelho estaria no bairro Pereirinha. Ele próprio teria ido ao local indicado pelo localizador, se tratando de um terreno vazio, onde encontrou seu telefone abandonado.
Após o assalto, a Polícia Militar foi acionada e buscas foram realizadas na cidade na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. 
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade