Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/10/2009

Banda Rede Ativa fará show gospel na cidade

Detalhes Notícia

Acontece no próximo dia 10 de outubro em Penápolis o show gospel com a banda Rede Ativa de São Paulo. O evento, que será realizado pela Rede Alegra-te Jovem, terá início as 20h na Igreja Ministério Milagre da Fé, situada na avenida Luiz Osório, 25, centro da cidade. Segundo informou a organizadora do evento, Luciane Almeida Pasqualim, por ser a primeira vez que a banda estará se apresentando na cidade, o show tem por objetivo evangelizar e atrair mais jovens para que possam estar conhecendo e adquirindo conhecimento da palavra de Deus. “Escolhemos trazer esta banda, pois além dos integrantes serem jovens, um grande público aprecia os louvores cantados pelos mesmos”, destaca. Os ingressos para o show já estão sendo vendidos a R$ 7 e podem ser adquiridos na secretaria da igreja no horário de segunda das 12h30 às 17h e de terça à sábado das 08h30 às 10h30 e das 12h30 às 17h. “Nossa expectativa é que os 600 ingressos que foram disponibilizados sejam vendidos”, garante Luciane. Além da secretaria, os interessados podem adquirir seu ingresso na loja Ebenézer Confecções pelo mesmo valor. “Não queremos visar lucros com este show e sim fornecer aprendizado bíblico para estes jovens serem bem sucedidos em sua vida, aplicando assim o maior mandamento que é o amor”, enfatiza.

Banda
A banda Rede Ativa é um grupo de rock gospel, que surgiu em meados de 2004, com o intuito de despertar os jovens do Brasil e do mundo para o compromisso de “ganhar almas”. No final de 2004, o grupo gravou, ao vivo, o seu 1º CD e DVD, intitulados por “Rede ao Mar”, contendo 11 faixas inéditas. Dentre essas canções, podemos destacar: “Alegra-te Jovem”, “Minha Balada” e “Rede ao Mar” (música esta regravada também pelos ministérios Adoração & Adoradores e Ministério Ipiranga). A partir de então, o grupo passou a viajar o Brasil e o mundo para ministrar tanto a palavra quanto o louvor em congressos, seminários, conferências, workshop’s, cultos/redes de jovens, evangelismos, entre outros. “Convidamos todos os jovens para participar deste show gospel onde estarão passando momentos agradáveis e aprendendo a palavra de Deus”, finaliza Luciane. Mais informações podem ser adquiridas pelos telefones (18) 3653-4792 e (18) 97814019. (IA)

Foto: O show terá início a partir das 20h na Igreja Ministério Milagre da Fé, situada na avenida Luiz Osório, 25, centro da cidade

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade